Vencedora do reality Academia da BOA, Ana Perrota é recebida com festa no Bar Urca

Compartilhe
Tempo de leitura: 1 minuto

Mais do que uma premiação pela vitória, a carioca Ana Perrota, vencedora da primeira edição do reality Academia da BOA, chegou para um momento histórico no tradicional Bar Urca. A direção decidiu contratar a profissional que venceu diversos desafios e provas na atração até a grande final.
O bar, conhecido pela tradição de trabalhar com garçons do sexo masculino, se rendeu ao talento da campeã e recebeu a profissional que se tornou a primeira mulher a exercer essa função por lá. Ana não escondeu a alegria e a responsabilidade. “Me tornar campeã no Academia da BOA levantou ainda mais minha bandeira em prol das mulheres que exercem com tanto carinho uma função tão nobre como a garçonaria. Entrar para esse time fantástico do Bar Urca me motivou ainda mais. Fico feliz em fazer parte desse momento histórico”, afirma Perrota. 


Academia da BOA foi um reality promovido pela Antártica sendo transmitido pelas redes sociais e na TV aberta através da BAND RJ. Além de trabalhar na função, Ana Perrota é profissional do ramo de nutrição e no cenário cultural, brilha todos os anos na Marquês de Sapucaí, como musa em diversas escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro. 

Final Academia da BOA:

avatar
  Subscribe  
Notify of