Nina Fernandes lança o clipe de “Arroz com feijão”, com a participação do duo OutroEu

Compartilhe
Tempo de leitura: 3 minutos

Nina Fernandes, 19 anos, uma das grandes apostas da nova cena da música brasileira, lança hoje (30), em seu canal oficial no YouTube, o aguardado clipe da canção “Arroz com feijão” (Nina Fernandes/ Mike Tulio/ Amanda Gonze), que conta com a participação especial do duo OutroEu, formado pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira.

Dirigido por Andre Godoi, o videoclipe teve como cenário um bucólico parque de diversões na cidade de São Caetano, no ABC paulista, onde se desenrola uma estória de amor com um final surpreendente.

’Arroz com feijão’ é uma música doce, suave, romântica, mas que traz algumas pistas de leves conflitos, pequenas discussões, alguns desacordos. A ideia do clipe foi brincar com esses elementos, trazendo uma atmosfera mágica, como seria fácil imaginar ao ouvirmos a música pela primeira vez, mas explorando as relações do ponto de vista das suas complexidades, suas idiossincrasias, essas coisas mais difíceis de serem percebidas quando idealizamos um casal ‘perfeito’“, diz a cantora.

Apesar de sua breve carreira, Nina Fernandes já traz como marca a produção e rigor estético primorosos em seu conteúdo audiovisual. O videoclipe de “Cruel”, que conta hoje com mais de 2 milhões de views , teve grande repercussão e foi premiado nos mais importantes festivais do mundo, como o FMV, o Great Lakes Festival, nos Estados Unidos, o Festival Internacional de Ibiza e o emblemático UK Film Festival. 

Assista aqui:

O clipe de “Estrada”, hoje com mais de 870 mil visualizações, que traduz em imagens toda a leveza da cantora, também conta com uma produção impecável. 

Assista aqui:

No próximo dia 14 de junho (sexta-feira), Nina faz sua estreia em palcos cariocas, no Solar de Botafogo. O show, no qual a cantora apresenta as canções de seu mais recente EP, “Digitando…” (SLAP/Som Livre), conta com a participação afetiva dos amigos do duo OutroEu (formado pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira).

Em janeiro deste ano, Nina lançou o EP “Digitando…” (Slap/Som Livre), o que a colocou no patamar dos artistas brasileiros com mais de 600 mil seguidores mensais nas plataformas digitais. Cantora, compositora e instrumentista, ela cria universos lúdicos e contemporâneos através de letras que são, ao mesmo tempo, doces e profundas. Para ela, “música é poesia – e vice-versa”.

Para mim, não há emoção maior do que poder espalhar a minha visão, o meu olhar sobre as coisas, sobre as relações humanas, os afetos e os desacertos, os finais felizes – e os nem tanto – pelo mundo. Desde criança, meu maior sonho era falar através da música. Aos seis anos, depois da minha primeira aula de canto, saí convencida de que era isso o que eu iria fazer pelo resto da minha vida. Mais tarde, aos 15, já tinha sido arrebatada de vez pela ideia de escrever minhas próprias canções. Foi quando eu comecei a sonhar mais alto e me dediquei à prática cada vez mais rigorosa de alguns instrumentos e quando decidi que a música iria, de fato, ser minha forma de expressão. E de viver”, conta Nina.

avatar
  Subscribe  
Notify of