Namorada do ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos, nega está grávida.

Compartilhe
Tempo de leitura: 1 minuto

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos na tarde de domingo (9), usou as redes sociais para se manifestar na madrugada desta segunda-feira (10).

“Eu preciso de você, meu amor”, afirmou ela no Twitter. Os dois namoravam há um ano e dois meses. Em entrevista ao Balanço Geral – SP ela negou está grávida do ator e que o pai não aceitava a relação dela com Rafael.

Ainda no Facebook, também durante a madrugada, ela falou sobre o relacionamento. “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só.”

O ator e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, morreram após serem baleados na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo.

O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. O pai de Isabela é o suspeito do assassinato e está foragido.

avatar
  Subscribe  
Notify of