Nadja Pessoa sobre depressão, “Maturidade para procurar ajuda”

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

Nadja Pessoa falou sobre um tema que atinge milhões de pessoas. A depressão. A influencer contou um pouco de sua superação e tratamento . “Sofri de depressão e depende muito da sua maturidade para identificar as causas e procurar o tratamento adequado é assumir que realmente precisa de ajuda. No meu caso foi um tratamento com Dr João Marcello Branco que tem ,literalmente, me levantado” disse Nadja.

“Muitas das vezes, encontramos pacientes que já fazem uso de anti depressivos, ou até mesmo associação de medicamentos para depressão e ansiedade, sem a melhora do quadro clínico.O destaque que estamos presenciando, é a relação da depressão com o estresse crônico, aumento de transtorno do sono e queda hormonal. Por isso a estabilização do contexto hormonal e principalmente a baixa de testosterona no sexo feminino, se torna imprescindível para a reversão do que chamamos de “eletropausa”.

A testosterona estará relacionada a melhora do transtorno do humor, desânimo, cansaço,deficiência da memória recente, melhora da queima de gordura, e também a sensação de bem estar. Respeitando as doses, os horários e a fisiologia humana e a relação com todos outros hormônios, a reposição se mostra eficaz, segura e com rara relação com efeitos colaterais indesejados” disse o médico Dr João Marcello Branco. 


Crédito: Paulo Edu

avatar
  Subscribe  
Notify of