Kell Smith lança clipe em tom lúdico para o single “Mudei”

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

Kell Smith acaba de lançar o clipe de “Mudei”, canção disponível nas plataformas digitais de áudio há menos de um mês pelo Midas Music, gravadora do produtor e empresário Rick Bonadio. 

Simbolizando de maneira lúdica a metamorfose da borboleta, o clipe, dirigido por Kenny Kanashiro e Jô Pires, mostra Kell em diferentes panos e texturas, como se estivesse dentro de um casulo, até o momento em que finalmente se liberta, transformando-se em borboleta.

Kell conta um pouco mais sobre como a mensagem do clipe dialoga perfeitamente com a letra da música.

— Mudei fala sobre o difícil processo de transformação, por isso usamos a borboleta como referência, sobre o quão doloroso é o processo do casulo, sobre a pressão que a mudança exerce. Aí, de repente, você experimenta da liberdade quando se permite passar por todas as fases e não pula nenhuma. Por mais que ninguém goste de estacionar no sofrimento, que você tenha o olhar atento para entender o que ele quer te ensinar para, assim, ter liberdade de sair dele. Com sensibilidade e tom lúdico, o clipe passa toda essa transformação e aceitação da mudança, esse ressignificar que é tão importante. 

Assista o clipe:

avatar
  Subscribe  
Notify of