Gloria Groove é resgatada pela cantora Iza em seu novo vídeo clipe “YoYo”

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

No ar! A musica, acompanhada de clipe,  dá continuidade a faixa “Coisa Boa” 

Estão preparados? Após o sucesso de “Coisa Boa”, Gloria Groove anuncia “YoYo”, com participação especial da cantora Iza. Sempre inovando, o vídeo de trabalho da artista faz um crossover de vários clipes e é uma sequencia direta do último clipe, em que Gloria é presa, mas acaba conseguindo fugir da cadeia e é resgatada por sua parceria, Iza. Objetivo juntas? Colocar em prática um plano de revolução de expressão artística. Para isso, juntas, elas rackeiam um sistema televisivo e começam um movimento de liberdade de expressão, exaltando a verdade de cada um. Ficou curioso? O clipe, dirigido por Felipe Sassi, já está no ar! Confira!

Com a carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove é uma das cantoras mais ouvidas da atualidade, sendo a drag queen brasileira com maior número de execuções no Spotify (quase 2,5 milhões de ouvintes mensais), puxados por hits como “Bumbum de Ouro”, que a tornou nacionalmente conhecida, “Arrasta” (com participação de Leo Santana) e o mais recente, “Coisa Boa”, que a colocou como a única drag no Top 40 da plataforma de streaming. 

Aos 24 anos, Gloria desponta como uma das cantoras mais talentosas de sua geração, misturando pop, rap, trap e uma voz rara. A qualidade vocal da drag queen atraiu parcerias com Anitta, Iza e Pabllo Vittar, entre outros destaques da música brasileira atual. O resultado? Agenda lotada, duas turnês internacionais já agendada e muita novidade por aí.

Em tempo: Dia 19 de junho, Gloria Groove apresenta seu novo show na Audio Club, em São Paulo.

avatar
  Subscribe  
Notify of