“Fui surpreendida. Demitida mesmo” revelou Leda Nagle sobre sua saída da Tv Brasil

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta terça-feira (14) Leda Nagle é a entrevistada de Danilo Gentili. A jornalista fala sobre o sucesso de seu canal no Youtube e comenta os mais de 25 milhões de visualizações: “nunca imaginei que alguém falaria na rua comigo sobre o canal e acontece muito”.

Após 40 anos na televisão, ela analisa a diferença de entrevistar em outra plataforma: “todos os entrevistados ficam muito mais à vontade. É impressionante a diferença”.

Questionada sobre receber nomes de prestígio em sua casa, brinca: “graças a Deus isso eu tenho. Não tenho dinheiro nenhum, mas tenho um prestígio que é um espetáculo”.

A respeito de sua saída do programa “Sem Censura”, declara: “fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário… Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”.

Leda também fala sobre os “haters” e conta: “no começo me atingia. Ficava barbarizada. Irritada e triste. Aí o Duda me explicou que os próprios seguidores me defenderiam… Se eu entrevisto alguém de direita, a esquerda bate em mim. Se entrevisto de esquerda, a direita bate”.

A convidada comenta ainda a nova fase como avó e diz: “Sabrina é super mãe. Uma leoa. O Duda é muito dedicado, incrível, muito afetivo. Está sendo um pai bem participante”.

avatar
  Subscribe  
Notify of