“Foi aberto um inquérito. Fiquei muito triste” revela Milene Pavorô após ser chutada por Ratinho

Compartilhe
Tempo de leitura: < 1 minuto

Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho, relembrou a polêmica cena em que o apresentador chutou uma caixa onde ela estava escondida. O episódio aconteceu em 2016 e gerou diversas críticas por parte do público, que acreditou que ela havia sido agredida e realizou denúncias ao Ministério Público. 

Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, Milene contou que tudo não passou de uma brincadeira e que Ratinho não sabia que ela estava dentro da caixa. “Quando vai no ar, não é nada do que foi gravado, eles editam. E no Programa do Ratinho eu faço a bobona, a recatada, ele briga comigo e eu choro” contou.

Por causa da suposta agressão, Milene contou na entrevista que precisou depor três vezes, pois um inquérito foi aberto no Ministério Público por várias pessoas. “Eu ficava chateada com a situação e até ofendida, porque o Ratinho é tão querido. Ele trata a gente como família”, desabafa.

Milene ainda contou que todas as vezes que precisava ir na delegacia ficava muito mal com a situação, “Nossa, era um pesadelo para mim isso. Fiquei muito triste.” revela. Por fim, o caso foi encerrado e Pavorô não precisou depor contra o patrão. 

Veja a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=6vWqHk71ZWA&t=1411s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *