Felipe Ruy Barbosa participa de stand-up solidário e arranca gargalhadas da plateia

Compartilhe
Tempo de leitura: < 1 minuto

Apresentação do espetáculo, que aconteceu em São Paulo, ficou por conta de Sérgio Mallandro.

O Teatro Liberdade recebeu, na noite da última segunda-feira (02), um stand-up comedy solidário – em prol de uma importante causa social – com a participação de diversos nomes do humor brasileiro. Felipe Ruy Barbosa foi um dos comediantes que subiram ao palco para ajudar um importante amigo do circuito artístico e, claro, divertir a plateia logo no início da semana.

O show “Help & Sorria” foi dedicado ao amigo Leozinho, como é chamado pelos amigos, que teve uma piora em seu quadro de saúde ao longo de 2019. Portador de diabetes, recentemente precisou amputar uma das pernas. Hoje sua situação é estável, mas as elevadas despesas com próteses e outros cuidados médicos alcançam grandes quantias. Toda a bilheteria do espetáculo foi arrecada para auxiliar nas despesas que o tratamento de Leozinho requer.

Fiquei extremamente feliz em me apresentar no show. Além da plateia se divertir, pude ajudar o Leozinho, que enfrenta um problema de saúde sério e pode contar com os amigos para ajudá-lo.” Diz Felipe.

O comediante é uma das grandes apostas do humor brasileiro. Ele se apresenta todos os Domingos e segundas-feiras no Paulista Comedy Clube. O endereço: Rua da Consolacao, 2518 (Estações Paulista (linha 4 – amarela) e Consolação (linha 2 – verde))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *