Erick Jacquin conta no canal Love Treta, suas piores histórias na cozinha

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

O chef conversou com Rafael Cortez e lembrou de situações hilárias envolvendo pratos variados

Rafael Cortez recebeu o Erick Jacquin em seu canal Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O chef revelou quais foram as piores histórias acontecidas na cozinha e claro, a conversa rendeu muitos relatos gastronômicos curiosos, entre eles um em que o cliente encontrou um objeto inusitado dentro do prato:

“Eu trabalhava em um restaurante de São Paulo como chef responsável. A gente tinha uma codorna recheada no cardápio que era um prato muito vendido. Lá tinha uma cozinha muito pequena e desossar codorna dá um trabalho muito grande, então eu contratava um cara para fazer isso a noite, ele chegava à 1h da manhã. Eu deixava umas 150 codornas lá com recheio pronto. Um dia, um cliente me chamou na mesa e falou que achou um Band- Aid dentro da codorna. Eu fiquei inconformado e tirei todos os pratos das mesas, até os de quem não tinha pedido a codorna e fiz um novo prato, dessa vez um peixe”.

Outro caso lembrado por Jacquin foi em uma das edições do Masterchef: “Uma vez na seleção do programa chegou um cara com uma fantasia de indiano, que falou para nós três (Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça), ‘eu gosto de pudim e de peixe, eu fiz um pudim de peixe pra vocês’. Ele era o último da gravação, então, desformou o pudim e na hora que tirou da forma veio o cheiro, parecia que era um cesto de lixo de 15 dias. Eu cheguei perto, pedi desculpa e falei que não conseguiria experimentar, a Paola nem saiu do palco, mas Fogaça experimentou, mas assim que acabou, saiu correndo direto para o banheiro”, conta.

Essas e outras histórias podem ser conferidas aqui:

avatar
  Subscribe  
Notify of