É “Sugar Daddy” que fala? Zé de Abreu arruma namorada 51 anos mais nova

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

A diferença de idade entre casais sempre vira assunto e não é diferente no mundo dos famosos. Aos 73 anos, José de Abre assumiu o namoro com uma jovem 51 anos mais nova. A mulher que conquistou o coração do autoproclamado Presidente do Brasil , é a maquiadora Carolynne Junger, de 22 anos. Natural de Niterói, município do Rio, a bela mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e foi lá onde ela conheceu o ator. O romance repercutiu nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentatos do Twitter nesta terça-feira (28).

Ontem, Carolynne Junger, confirmou o relacionamento com José de Abreu à Uol. Segundo ela, ambos se conheceram na Praia do Pepê, na zona oeste do Rio de Janeiro.  O casal está junto há quase dois meses. Ambos já fazem aparições públicas juntos, sendo a mais recente em um show de Caetano Veloso com os filhos, no Vivo Rio, neste domingo (26).

Sugar Daddy, né “mores”?!

O termo “sugar daddy” é usado para definir homens mais velhos, normalmente de classe média alta que se relacionam com mulheres muito mais novas.

Esse tipo de relacionamento está aparentemente em alta no Brasil. Apesar da polêmica em torno, a questão é tão normalizada que existem aplicativos parecidos com o Tinder, para que você encontre um sugar daddy. No Brasil, a plataforma Universo Sugar une sugar babies e sugar daddies.

Em 2008, ele estava com 62 anos e era casado com a estudante de Psicologia Camila Paola, de 27. 

avatar
  Subscribe  
Notify of