Polícia procura sogro suspeito de assassinar Rafael Miguel e pais

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos seus pais, assassinados neste fim de semana, estão no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10), aguardando a liberação. De acordo com a polícia, eles foram mortos pelo pai da namorada do ator após irem até a casa da família para oficializar o namoro.

A polícia investiga a motivação do crime. O suspeito, Paulo Mathias de 48 anos, fugiu e é procurado pela polícia.

Suspeito pelo assassinato

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro das vítimas. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

Há suspeitas de que o sogro assassino esteja escondido na região do Embu Guaçu – SP, na casa de amigos.

Em entrevista ao Programa Balanço Geral da RecordTv, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel não quer contatos com a mãe e disse que ela está do lado pai que assassinou o namorado e os sogros.

Isabela e Rafael

Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

avatar
  Subscribe  
Notify of