Quem sou eu

Compartilhe

Lisa Gomes começou sua carreira no teatro fazendo alguns espetáculos infantis e grandes musicais em sua cidade natal Recife. Protagonizou alguns comerciais e desde então decidiu expandir seu conhecimento e partiu para São Paulo.

Na terra da garoa Lisa começou estudar na escola de teatro Macunaíma e realizou musicais como Bailei na Curva e Ópera do Malandro.Foi convidada para ser repórter do Portal Arrasa Bi e consequentemente ser apresentadora do Programa que levava o mesmo nome do portal e era exibido na internet.

Quando  Lisa se desvinculou do Portal ela deixou o canal com a média de 6.500.000.00 visualizações no YouTube. Consequentemente apresentou também na internet o Programa Chega Mais.Com o sucesso nas redes, foi chamada para integrar o time de web repórteres na Redetv e logo contratada para ser repórter do Programa Tv Fama.

Antes de assinar contrato com o tv fama, realizou matérias para Sônia Abrão no Programa A tarde é sua e assinava uma coluna no Portal da Redetv.Em paralelo trabalhou como assessora de grandes eventos, desfiles e assessoria de imprensa para algumas celebridades, entre elas o pai do Rei do Pop Michael Jackson, o  SrºJoe Jackson.

A jornalista foi a primeira transexual a trabalhar com a Família Jackson, isso acrescentou bastante na carreira e contudo teve portas abertas no Brasil e até no exterior. Agora Lisa Gomes está abraçando mais um desafio. Em paralelo com o Tv Fama ela levará notícias quentinhas através do seu blog. 


“Não tenho medo de arriscar. O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Então… bora trabalhar Brasil

Bjs da Lisa