Cacife Clandestino lança clipe de “Jogo Virou”

Compartilhe

Parte da Trilogia Contravenção, música foi escolhida pelos fãs para ser a primeira a ter seu vídeo divulgado

Na última sexta-feira, 10 de maio, o duo Cacife Clandestino, formado por Felp22 e Terror dos Beats, lançou a trilogia “Contravenção”, com as inéditas “Manos”, “Jogo Virou” e “Jovem Milionário”. Desde então, os fãs puderam votar, por meio de um hotsite, na música que ganharia o primeiro videoclipe. “Jogo Virou”, foi eleita pela maioria e hoje, 14 de maio, terá seu curta divulgado a partir das XXh no canal da Medellin Records.

Confira o clipe: 

“Contravenção” traz reflexão, deixando um pouco de lado o bom-humor presente no single “DogStyle”, com cada música falando de dificuldades, em um discurso realista. “Jogo Virou” mostra que as adversidades passaram, mas nada foi esquecido, e agora comemora porque mudou “o cenário de terror”.

Com esta ideia, o clipe foi construído de maneira simples, mas muito significativa, com parte da “família Cacife” participando e com fotos da carreira. Felp fez questão de colocar pessoas importantes em sua jornada no vídeo, fazendo um paralelo com a letra, que traz bastante vivência pessoal.

Nas próximas terças-feiras do mês de maio (dias 21 e 28), os outros dois clipes serão divulgados. Completam a trilogia, “Manos”, que começa com o Pai Nosso e segue com uma conversa com Deus, falando sobre ter bens, dinheiro, mas que nada disso traz os “manos” de volta. Em certo momento da letra, Felp diz: “bens materiais de hoje nada valem, porque a saudade nunca acaba”.

Já em “Jovem Milionário”, ele fala de preconceito em uma analogia em que compra todo o bairro. Com muitas figuras de linguagem e mostrando diversos cenários, detalhando uma história, retrata a mudança de vida.    

Todas as faixas são composições de Felp22, que explica: “A inspiração é do dia a dia, todo dia é uma história diferente, vivendo com pessoas de histórias diferentes das nossas. No fim tudo tem uma semelhança e tentei sintetizar tudo isso, para que todos abraçassem um pouco de cada frase que foi escrita, que foi dita. Foi tudo vivido e estamos gritando aquilo através das músicas”.

Confira a Trilogia: https://SMB.lnk.to/TrilogiaContravencao

O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellin Records, que conta também com WC no Beat, MC KF, Igor Adamovich e Dapaz. O duo ficou conhecido com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2013. No ano passado lançaram o álbum “Ouro Latino” e em novembro o single “Olha Só”, com clipe gravado em Miami, que já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube, no canal da Medellin, que tem mais de 1,3 milhão de inscritos e mais de 370 milhões de views. O selo ainda conta o próprio festival, que teve edições no Rio de Janeiro e São Paulo este ano, cada um com média de público de 5 mil pessoas.

avatar
  Subscribe  
Notify of