Raul Gil homenageia Midian Lima e traz ‘Jogo do Banquinho’ gospel neste sábado  

0 0
Read Time:1 Minute, 31 Second

Atração exibe ainda ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ e Yudi no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’

No ‘Programa Raul Gil‘ deste sábado, 07 de janeiro, o apresentador traz uma homenagem à cantora Midian Lima. Após cantar ‘Jó’, ela declara: “que honra, que alegria“. Dedicando desde jovem sua vida e seu trabalho a Deus, a cantora recebe as palavras carinhosas do também artista Arthur Callazans e do Pastor Silas Malafaia, que declara: “Midian é uma mulher de Deus, humilde, que tem uma graça para o louvor e adoração. Não apenas é uma pessoa do palco, ela vive aquilo que ela canta. É uma honra ser pastor da Midian“. 

Ricky Vallen surpreende a artista ao cantar um de seus sucessos, “Não Pare”. Quem também canta os hits de Midian é Raquelzinha com ‘Soldado Ferido’ e André Leono com ‘Sou Teu Deus’.  

O programa também exibe um “Jogo do Banquinho” especial com revelações da música gospel. Alcançando milhares de visualizações nas redes sociais, os cantores também apresentam seus sucessos antes do game começar. Kaeller, Raquel Veras, Alisson Santos, Antônia Gomes, Marcos Antônio e Stella Laura terão que ser bons de memória para citar palavras como “Países com a letra B”, “Ferramentas com a letra A” e “O que tem na sala de aula com a letra L”, cabendo ao crítico musical e professor do Banquinho, Regis Tadeu, dizer se aceita ou não as respostas.  

Os telespectadores conferem mais uma série de incríveis apresentações do quadro ‘Shadow Brasil Jovens Talentos‘, que traz os talentosos Gustavo Souza, Pamela Barcelos, Gab X e Mary de Castro.

E tem ainda a participação de Yudi Tamashiro no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *