Documentário produzido para o PlayPlus, “Os 20 Dias de Lázaro” estreia na Record TV no domingo (08/01)

0 0
Read Time:1 Minute, 14 Second

Exibido em edição especial do Câmera Record, programa retrata a trajetória de Lázaro Barbosa, criminoso que aterrorizou o Distrito Federal em 2021

Desenvolvida para a plataforma de streaming PlayPlus, a série documental “Os 20 Dias de Lázaro” será exibida pela primeira vez na Record TV, em um Câmera Record Especial. A produção, que vai ao ar neste domingo (08/01), às 23h, desvenda a história do criminoso mais procurado do país em 2021, um rosto que aterrorizou a população do entorno do Distrito Federal e tornou-se alvo de uma das maiores caçadas policiais da história brasileira e de uma mais intensas coberturas da imprensa nacional.

A série, que ganha na Record TV uma edição especial, revela a trajetória de fuga e violência de Lázaro Barbosa. Em 2021, Barbosa é acusado de invadir chácaras e cometer pelo menos oito assassinatos e outras dezenas de crimes, dentre eles estupros, roubos e agressões. Acuado, ele foge e consegue driblar as autoridades.

O Jornalismo da Record TV refaz os passos de Lázaro Barbosa – da infância no sertão da Bahia até a perseguição que mobilizou 250 policiais de Goiás e do Distrito Federal por 20 dias. Uma caçada que terminou com a morte do criminoso, em 28 de junho de 2021.

“Os 20 Dias de Lázaro” apresenta entrevistas, detalhes inéditos da investigação e imagens nunca vistas do criminoso. 

Fotos: Divulgação Record TV 

O Câmera Record Especial vai ao ar domingo, 08/01, às 23h, após o Domingo Espetacular. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *